Um testemunho picante contado na primeira pessoas por uma mulher casada infiel que descreve uma experiência excitante com um dos membros da nossa comunidade.
É importante salientar que todos os nomes e localidades constantes neste testemunho foram alteradas de forma a manter a privacidade de todos os intervenientes.
Sou uma mulher infiél e o meu marido nem sonha…
“Boa tarde, chamo-me Cátia, tenho 29 anos, sou casada há cerca de 4 anos e vivo perto da zona de Lisboa.
Por muito que ame o meu marido, a verdade é que não consigo ser-lhe fiel… existe algo dentro de mim que não me deixa parar de fantasiar com outros homens.
Chamem-me cabra se quiserem, mas uma das fantasias que sempre tive é com homens das obras. O aspeto rude e selvagem de alguns deles sempre me excitou. Desde que me lembro que sempre desejei sexo com homens das obras… Contudo, um dia esta minha fantasia tornou-se realidade.
O Paulo (meu marido) tem de viajar imensas vezes a trabalho, e como eu fico algumas semanas sozinha em casa, tive de arranjar forma de me satisfazer. Por isso inscrevi-me neste site.
Aqui, as conversas nem sempre terminam em sexo real, até porque existe o chat com cam e podem imaginar… não é? Mas as conversas vão se sucedendo e o momento, por vezes cria a a oportunidade, e foi assim que tudo aconteceu, desta vez.
Há não muito tempo, a meio do banho a canalização começou a entupir e houve um dia em que estava no chat com um canalizador (o Tiago) que aqui conheci. Falávamos e como ele estava relativamente perto da minha casa, fiquei excitada com a ideia e pedi-lhe para cá passar. Quando chegou eu ainda não tinha acabado de me vestir, logo, vim abrir-lhe a porta meio vestida.
Quando ele me viu abrir a porta daquela forma, os olhos dele até se arregalaram. Lá fez o que tinha a fazer (desentupir a canalização entupida), e depois disse-me de forma descarada “eu sei que tu queres fo*** comigo, por isso, despe essas cuecas, anda…”.
Eu fiquei de boca aberta, até porque não era suposto a minha intenção ser tão evidente, mas a verdade é que fiquei instantaneamente molhada assim que ouvi aquelas palavras…
Não despi logo as cuecas, mas cheguei-me perto dele, desapertei-lhe a braguilha das calças, ajoelhei-me e comecei a mamar-lhe o pau, que por sinal era bastante avantajado. Ele ficou teso em menos de nada, o que só me dava vontade de lhe saltar para cima imediatamente.
Mas aguente-me e continuei a chupar enquanto ele gemia de prazer. Depois de o ter deixado vir-se na minha boca, disse-lhe que agora era a vez dele me lamber para me fazer sentir prazer e despi as cuecas.
Não foi preciso mais nada. O Tiago meteu-me em cima da mesa da sala e começou a fazer-me um dos melhores minetes que já alguma vez tive…
Não conseguia aguentar os gemidos de prazer e sei que estava a gemer demasiado alto para quem tinha o marido fora em trabalho.
Depois de estar completamente molhada, o Tiago começa a passar-me o pau bem devagarinho por cima da passarinha e a enfiá-lo todo lá dentro… De cada vez que o fazia eu só conseguia pensar que queria que ele o fizesse mais depressa…
Eu estava desesperada por aquele orgasmo que surgiu poucos minutos depois… mas acreditem no que vos digo: amo o meu marido, mas o sexo com outros homens é muito excitante…
A partir desse dia, sempre que o Paulo viaja, avaria-se alguma coisa em casa e o Tiago tem de me vir socorrer…”.
Este foi o testemunho da Cátia. Se tal como ela quer partilhar connosco o seu testemunho, não hesite em fazê-lo pois a sua privacidade fica assegurada.