As mulheres traem porque a sua vida sexual está demasiado rotineira e monótona. Isso leva, a que um dos seus principais escapes sejam o sexo casual.
Mas, desengane-se quem pensa que uma mulher ao trair o marido quer sexo normal. Acredite, isso é tudo o que uma mulher não quer (até porque provavelmente é o que tem no casamento).
Aqui ficam umas dicas sobre o tipo de sexo casual que uma mulher infiel procura nos seus encontros extraconjugais.
Sexo casual – Sim, mas sem ser monótono
Vamos por partes, uma mulher infiel está provavelmente farta de ter sexo sempre no mesmo dia, na mesmo hora, na mesma posição e na mesma divisão da casa.
Logo, tudo o que elas não querem, é um amante que faça exatamente a mesma coisa. Assim sendo, veja algumas dicas do tipo de sexo que as casadas infiéis procuram.
Esqueça as posições normais
Para fazer sexo de quatro, na posição de missionário ou em “conchinha”, as casadas já têm os próprios maridos.
Quando procuram um amante, a ideia é variar, experimentar novas posições e fugir da rotina do dia a dia. Se quer manter uma amante regular, aposte em diversificar e fazê-la sentir-se bem e motivada em todos os momentos.
Elas querem sexo selvagem!
Este é sem dúvida o tipo de sexo que as casadas infiéis mais procuram. Isto vai de encontro ao que dissemos anteriormente.
A fuga à monotonia é o que elas mais procuram, e o importante é apostar em posições que as façam ter orgasmos explosivos.
Nada de sexo devagarinho como se ela fosse o amor da sua vida! Quer que a sua amante tenha prazer? Faça sexo selvagem e carnal… Pura e simplesmente por divertimento e sem qualquer emoção.
Bons preliminares, precisam-se!
Outra coisa que as infiéis procuram no sexo casual é ter bons preliminares e que não se baseiam apenas em sexo oral.
Neste âmbito, invista em caricias, brinquedos eróticos, massagens… enfim, tudo o que permita que ela se entregue verdadeiramente ao prazer e que faça com que fique realmente excitada antes do sexo.
Acredite que não há nada mais triste do que passar à ação ao fim de 2 ou 3 minutos de preliminares!
Sem compromissos, preocupações ou problemas
Outra questão também essencial é que as mulheres optam por sexo casual para não terem problemas ou preocupações adicionais.
Assim sendo, nada de lhe ligar numa hora que sabe que ela está com o marido. E não faça dela a sua psicóloga particular (elas detestam isso)!
Lembre-se que os momentos que partilham juntos são sinónimo de sexo, divertimento, prazer e erotismo. Tudo o que estiver fora destes pontos é para esquecer.
Agora que já sabe o tipo de sexo casual que as mulheres casadas infiéis estão à procura, faça o que elas mais desejam e acredite que será o amante ideal.