O meu nome verdadeiro é Lena, tenho 37 anos, sou casada, cabeleireira, trabalho e vivo na Amadora. Nunca me considerei tão tarada sexual como a partir do momento em que me inscrevi neste site. Mas não posso esconder que esta parte da minha vida teve o condão de me despertar novamente para o sexo.
No outro dia estava em casa sozinha e enquanto estava a teclar com um dos meus amigos ele perguntou-me se eu era depilada. Disse-lhe que não. O meu amigo é um homem muito bonito e bastante interessante. Musculado, charmoso e se me pedisse em casamento, eu divorciava-me já… Lol, estou a brincar, mas ele deixa-me louca, e cada vez mais excitada.
Continuando, estávamos a falar das nossas fantasias sexuais e ele confessou que adorava fazer sexo oral às mulheres (quente, quente, quente…). Eu adoro sexo oral e quando ele me começou a descrever a forma caliente como chupa, eu fiquei descontrolada e fui à banheira para me depilar.
Acho que o meu marido vai ficar surpreendido se descobrir, claro. Eu raramente me depilo. Não sei se ouviram falar na experssão em casa de ferreiro, espeto de pau? Mas desta vez até tirei umas fotos para partilhar com vocês e com o meu amigo também.
Porque embora a gente ainda não se tenha encontrado, o dia vai chegar. Tenho a certeza que vou gostar de estar com ele e quando isso acontecer, talvez partilhe aqui com vocês. Por agora, ficam só as fotos, mas deixem comentários porque eu também gosto.
Beijos da Lena para os meninos
Lena – Amadora